Iniciamos

o projeto ÁGUIA-TOR, um programa de capacitação onde o objetivo é trazer atualização, conceito e inovação acompanhado de tecnologia no segmento da construção civil.

Falando um pouco mais sobre o projeto, ele consiste em aproximar e orientar novos profissionais da construção civil, clientes ou alunos universitários sobre o Know-How que a Torcisão adquiriu ao longo de 50 anos de atuação no mercado de aços se preocupando com as questões de sustentabilidade e valor humano.

Pensamos em soluções rápidas, seguras e altamente competitivas dentre os segmentos de escoramento, fôrmas, ancoragens e fundações, agregando alta tecnologia, reduzindo o custo e prazo das obras de forma eficiente, minimizando os danos ao meio ambiente, isso acompanhado de altos níveis de engenharia e segurança.

Recebemos recentemente em nossa empresa o Professor de Fundações e Geotécnica Diego Gazolli, acompanhado de seus alunos do curso de engenharia civil, Vagner da Silva Araujo, Alan Gleidson e Guilherme Nunes que estão na reta final com a aprovação do TCC, onde desenvolveram um excelente trabalho citando nossas soluções e fortalecendo ainda mais a utilização das Estacas HELITOR® no território nacional.

Nossa manhã foi muito produtiva, sendo conduzida pela Engª Gabriela Ferretti – depto de engenharia Torcisão. Apresentamos a eles um pouco mais da história e todo campo de utilização da solução HELITOR®, onde conseguimos atender 100% das expectativas respondendo todas as dúvidas do grupo.

Desejamos muito sucesso aos futuros engenheiros!